terça-feira, 12 de abril de 2011

A terceira música, O medo de aranhas e a Desistência

Sabe, hoje soube de uns babados sobre a pessoa de que gosto que não gostaria de saber. Aquilo me chateou muito, já que eu não esperava que a pessoa dissese isso. Aquilo foi uma surpresa, pois não sabia que aquela pessoa tinha aquela visão de mim. Resolvi me afastar e desistir dauqela pessoa, saber que a pessoa fala de mim pelas costas? Eu sei que tem alguma menina que gostem de mim e vou encontrar essa menina um dia. Gostaria de confessar uma coisa: Tenho pavor de aranhas. Aranhas me assustam com aquelas horrorosas 8 pernas. Fora aquelas presas ferrões. Me assusto só de lembrar. Esse medo de aranhas me impulsionou a fazer a terceira música. Ela relata meu pavor de aranhas, vão gostar de saber o que me causou o medo de aranhas. Enquanto estou aqui, digitando, me esqueço um pouco do que a menina tem feito comigo, o que tem feito eu ter uma visão cada vez mais "torta" dela. Enfim, está sendo muito bacana relatar como está sendo feito o processo de produção do álbum. É um desabafo, não sei segurar surpresas por muito tempo. Terceira música feita. Por enquanto, vou apenas dar detalhes das músicas. Quando eu já estiver frequentando o estúdio, fazendo as gravações, pouco a pouco vou começar a liberar os nomes das músicas. é isso. Beijos, Dhy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário