sábado, 16 de abril de 2011

Até eu já estou sofrendo a fadiga...

Aconteceu um episódio um tanto embaraçoso. Agora são 5 horas da manhã em ponto, e eu acabei de me levantar do tapete da sala daqui de casa. Estou desde 1h30 da manhã criando os passos de "Scorpion Poison" para o show que pretendo realizar em julho...Só que o meu corpo começou a pesar, junto com meus olhos e articulações. Mas eu não parei. Chegou um ponto em que a canseira estava tomando conta, já estava começando a cambalear, quando tropecei no cadarço do tênis. Eu caí no chão. Isso eram uma 4h05...Eu só lembro de sentir o impacto com o chão. Dali, só lembro de ter acordado agora. Resumindo, eu ensaiei demais, chegando ao ponto de exaustão, e me aconteceu o que acontece com todo artista...Eu desmaiei. Eu atingi meu limite, estava exausto de ensaiar, e o tombo que eu levei auxiliou para que o desmaio acontecesse mais rápido. Mas tudo bem. Não me machuquei nem nada, só desmaiei mesmo. É isso, até o próximo desmaio- brincadeira. Dhy. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário