segunda-feira, 11 de abril de 2011

A composição da primeira música do Scorpion Poison

A tradução da música é "Veneno do Escorpião" - veneno extremamente potente. Por que do nome "Scorpion Poison"? Por que eu me senti envenenado, alfinetado. A composição da música foi feita no mesmo dia em que tomei o maior fora da minha vida. Todas as outras meninas foram suaves comigo, dizendo, eu sinto muito, mas meu coração gosta de outro... Essa foi direta: Não quero. Aquilo doeu, sabendo que ela ficou com um garoto que nem dá bola para ela na escola, enquanto o besta aqui se derretia por ela. Na hora que levei o coice, todos achavam que eu iria me acabar em lágrimas. Não. Simplesmente cheguei em casa e fui compor. Chorar jamais. O que eu desperdiçaria em lágrimas, aproveitei para compor. Enfim, na música, eu retrato o desejo voraz do escorpião de picar. Assim como foi a minha vontade de "picar" alguém, para descontar toda a minha raiva. Mas felizmente soube converter essa raiva em música, o que tenho em mente que não foi prejudicial a ninguém. Tudo bem. Está feito. O negócio agora é esquecê-la e continuar procurando meu amor verdadeiro. Enquanto isso não acontece, vou me empenhar em estudar, compor mais musicas e pensar um pouco mais tarde em sair em turnê. É isso. Beijocas. Dhy. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário