segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resumo de Segunda-feira, 11/04/2011- A 2ª música

Pegando a trilha de "Scorpion Poison", sabe, tomei o segundo fora dela. Eu não vou desistir! Quase roubei um beijo dela, se não fosse por ela ter me empurrado. Todos estavam na maior expectativa que ela iria ficar comigo (Inclusive eu). Ela disse que não quer ficar comigo outra vez. Mesmo assim, eu não irei desistir tão facilmente. Não irei me render tão fácil. Bom, para escrever a segunda música do álbum, eu precisei voltar ao Carnaval de 2008, quando eu levei o fora mais doloroso da minha vida. Aquele foi o carnaval negro da minha vida. Fiquei dois dias praticamente "morto", já que deitei em uma cama e por dois dias, não levantei para comer, para beber, para absolutamente nada. Eu fiquei mal naquele carnaval. Aquele carnaval, eu só assisti aos desfiles, porque eu mesmo não comemorei aquele carnaval de jeito nenhum. Voltando a 2011, eu resolvi relatar esta história em música. Bom, segunda música confirmada do álbum, o nome será segredo. é isso. Beijo, Dhy. ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário