domingo, 17 de abril de 2011

Faixa de lançamento de Scorpion Poison está entre Junho e Novembro

Mais uma informação sobre o meu álbum, "Scorpion Poison": Sua faixa de lançamento se dará entre Junho e Novembro. Suponho que as gravações do álbum se iniciem na semana que vem. Conforme as músicas forem ficando prontas, eu vou liberando demos. Vou fazer uma promessa: O primeiro demo que vou soltar é o de "Scorpion Poison", aqui no blog! Já tenho 5 músicas prontas para ele (próximo post: 5ª música). Soltando uma informação privada, a primeira faixa que vou gravar é "Scorpion Poison". O lançamento será junto com o primeiro show de divulgação do álbum, claro, ainda sem data definida. O álbum vai conter 13 faixas, 12 normais e uma versão acústica da primeira música do meu grupo, "Trouble Love". Continuo ensaiando demasiadamente, já estou com as energias totalmente recuperadas, agora posso continuar sem medo de desmaiar de novo.Bom, agora é só aguardar pelo resultado que sairá disso. É isso. Dhy. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário