sexta-feira, 15 de abril de 2011

A quarta música & sua longa composição

Demorei dois dias para postar aqui porque essa música foi a que deu mais trabalho para ser composta. Eu preferi abordar um tema pouco citado na música: O desejo compulsivo de comprar. Explica uma época em que meu pai me entregou 120 reais para comprar um microfone e eu gastei 95 reais somente com coisas que eu via nas lojas. A música retrata um passeio um tanto "caro". Demorei bastante para compor esta música, já que não conseguia obter uma boa ideia de composição. Indo um pouco para minha vida pessoal, sabe, a menina mancou comigo de novo. Agora tenho 100% de certeza que não a quero mais. Depois de um episódio ocorrido ontem, acho que nem a amizade dela eu vou querer. Enfim, a quarta música fala sobre o desejo de comprar. é isso por enquanto, Dhy. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário